Cabelos ressecados e quebradiços? A máscara de óleo de café verde e Macadâmia podem devolver vida ao seu cabelo

É bastante comum encontrarmos mulheres que têm algum tipo de queixa sobre seus cabelos. As reclamações são variadas, como pontas duplas, cabelos quebradiços, ressecados e sem vida. Os motivos para esses problemas podem ser vários, desde condições climáticas a frequência de procedimentos químicos, e até mesmo a alimentação pode influenciar no estado dos fios.

A boa notícia é que existem muitos produtos profissionais que ajudam no tratamento dos fios e que resolvem esses problemas que incomodam tantas mulheres. O tratamento que apresentaremos aqui, precisa ser seguido com disciplina para ter resultados satisfatórios e seus fios ficarem saudáveis novamente.

Um tratamento rápido e eficaz para melhorar os fios ressecados e sem brilho é a Máscara de Hidratação Instantânea Óleo de Café Verde e Macadâmia. A poderosa máscara de hidratação age em 3 minutos entrando na fibra capilar de forma profunda, levando aminoácidos e proteínas que reparam os danos do fio. Os óleos especiais de Café Verde e da Macadâmia oferecem propriedades antioxidantes e antienvelhecimento e também previnem a formação de pontas duplas.

A hidratação com essa máscara é super simples e rápida. Com os cabelos completamente limpos após usar o shampoo instantâneo, você precisa retirar o excesso de água dos fios e distribuir a Máscara de Hidratação Instantânea Óleo de Café e Macadâmia mecha por mecha, e massagear do comprimento às pontas, de cima para baixo. A ação da máscara é rápida, e leva apenas 3 minutos.

Em seguidas, após a ação da máscara, lave bem o cabelo com bastante água, retirando todo o produto. Para finalizar o tratamento é preciso usar o condicionador para selar as cutículas do fio. Dentro da linha Óleo de Café e Macadâmia, o Condicionador Instantâneo possui um sistema hidratante que devolve o brilho e a maciez aos cabelos. Por fim, enxague novamente os fios com bastante água, e se possível, deixe secar naturalmente ou com a ajuda de uma toalha de algodão.

Deixe um comentário