Conheçam a nova embaixadora da Desalfy.

Novidade na área! Conheçam a influenciadora digital Brhuna Souza, a nova embaixadora da Desalfy.

Ter alguém como embaixadora é ter alguém com a cara da Desalfy, e independente do tamanho de sua rede social, procuramos uma pessoa que através do seu engajamento, mensagens e propósitos pudesse passar todo o sentimento da marca pra nossas clientes de maneira leve e positiva. Por ser uma marca genuinamente mineira, resolvemos procurar por alguém que tivesse o perfil que se encaixasse perfeitamente com o nosso propósito de incentivar mulheres a se expressarem livremente em sua própria essência. E é por isso que estamos muito felizes em apresentar como nova embaixadora da Desalfy a influenciadora digital mineira Brhuna Souza.

Moradora de Lagoa Santa-MG, no auge dos seus 18 anos, Brhuna se define como uma mulher vaidosa e que seu interesse pelas redes sociais está diretamente ligado a paixão por fazer receitinhas caseiras para os cabelos. “Desde novinha sempre gostei
de me cuidar muito, e sempre procurava coisas práticas de fazer em casa mesmo… e foi aí que comecei a fazer receitinhas caseiras para o cabelo e, claro, me apaixonei! Morria de vontade de compartilhar minhas “diquinhas” no Instagram, mas sempre fui bastante tímida e além disso, meu tempo também estava muito corrido, pois me dediquei bastante nesses últimos 3 anos aos estudos. Depois que formei no ensino médio, gravei o meu primeiro vídeo para o IGTV dando dicas de beleza e apesar de ter
ficado um pouco receosa no início, mas compartilhar o que sei desse mundo da moda e beleza com meus seguidores é definitivamente o que amo fazer. Ser embaixadorada Desalfy pra mim é uma delícia, pois é uma marca que sempre uso, então fica fácil… rs…”, disse.

A partir de agora, a Brhuna fará textos para os nossos blogs, posts, vídeos e fotos para compor e representar a nossa marca para as clientes Desalfy. Para curtir todo conteúdo produzido pela marca e também pela nossa embaixadora, nos siga nas redes sociais @desalfyhairoficial e também no @brhunasouza_.

Deixe um comentário